quinta-feira, 16 de março de 2017

UM TEMPO

UM TEMPO


O QUE É UM ANO?
DEPENDE….
Sem você pai, é uma longa jornada…
Dias passados sem muita pressa de aceitar a nova realidade,
Um pouco de tudo para encontrar coragem.
Mudou a vida ou mudei eu, tanto assim…
Sigo sem nenhuma vontade de sentir saudades…
Chegamos a um ano e o tempo desapareceu em dias, meses, datas... misturou-se com o repetido dormir e acordar….sinto que entrei na eternidade…
Encontrei-me mais com os momentos.
Percebi a ausência do tempo no meu calendário.
Quer gostando ou não, um novo tempo se criou, que separou o nosso tempo juntos…
Continuo, bem mais devagar, pela minha estrada, caminhando a passos lentos,
incertos entre a tristeza de me afastar dos tempos bons passados ao seu lado e a esperança fugidia de te reencontrar em algum novo tempo.
Presto mais atenção aos minutos que aos dias….
Percebo que o amor transpassa tempo e espaço.
Permanece imutável e infinito, desafiando a nossa breve existência.
É o que de mais Divino existe em nós, porque nos transcende.
Aos poucos, a paz retorna nas canções dos pequenos canários do jardim, no agitar do vento, no rumor da vida cotidiana, alheios à poesia que provocam em mim...tão calma, que cobriu a dor do atroz lamento.

Cibele Cristina Freitas de Resende

15/03/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posse do Dr. Dálio Zippin Filho na Presidência do Conselho Penitenciário do PR

Joatan, eis as fotos da posse do Dálio, na Presidência do Conselho Penitenciário. agradeço,mais uma vez, seu empenho em ir prestigi...