segunda-feira, 27 de março de 2017

Homenagem ao Dia Mulher

Assunto: Homenagem ao Dia Mulher

A Sua Excelência a Senhora Anita;
Assunto: Homenagem ao Dia Mulher 

Excelentíssima Sra. Anita Zippin,
Cumprimentando-o, de ordem da Ministra de Estado dos Direitos Humanos, Desa. LUISLINDA DIAS DE VALOIS SANTOS, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último dia 8 de março, o Ministério dos Direitos Humanos, considerando a grande importância do papel das mulheres, seus trabalhos e atividades realizados para a sociedade brasileira, e com o objetivo de condecorar ícones femininos que se destacaram em seus seguimentos, é com grande satisfação que homenagearemos 30 mulheres de varias partes do Brasil, dentre elas, as Meritíssimas Ministras desse Supremo Tribunal Federal, Dra. Ellen Gracie Northfleet, Dra. Rosa Weber, Vossa Excelência, Dra. Carmem Lúcia Antunes Rocha, Digníssima Presidente desse Sodalício, e também as Ministras do Superior Tribunal de Justiça, as Meritíssimas Dra. Laurita Vaz, Presidente do STF, Dra. Eliana Calmon, Dra. Fátima Nancy Andrigui, Dra. Maria Thereza Assis Moura e Dra. Maria Isabel Gallotti.
No ensejo, gostaríamos de confirmar a disponibilidade de Vossa  Senhoria em comparecer no evento a ser realizado, no intuito de receber a Homenagem desse Ministério que irá se sentir imensamente honrado com vossa digníssima presença.        
 Por fim, informo previamente que o evento será realizado  no dia 29 de março de 2017 às 18h:30 no Supremo Tribunal Federal e após as confirmações encaminharemos convites oficiais. 
Diante do exposto, solicitamos confirmação se possível ainda hoje, pois precisamos fechar a lista e encaminhar os convites. 
                         No ensejo, renovo protesto de consideração e especial apreço.
--
Tamara da Silva
Chefe de Gabinete
Ministério dos Direitos Humanos
2025-7009

-



--
Tamara da Silva
Chefe de Gabinete
Ministério dos Direitos Humanos
2025-7009




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA