sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Obrigada pai querido, acadêmico José Wanderlei Resende



Temos em comum agora mais um pedacinho da nossa história de vida…
A Academia de Letras José de Alencar, que você me apresentou, vaticinando um futuro com tanto amor para mim, agora me acolheu de forma permanente...pressentindo a promessa de um companheirismo ainda só delineado no horizonte das ideias, mas já plantado em meu coração.
Mas pai, na sua “cadeira”, que agora é minha também, jamais me sentarei sozinha, porque o amor transcende tempo e espaço… e como amálgama nos une predestinadamente.
Sim…. vejo hoje, para além da física, que é possível que dois corpos ocupem um mesmo espaço ao mesmo tempo….porque assim é matriz da nossa alma….corpo+ espírito...Pó e sopro divino.
Quanta Sabedoria em fundir pessoas que se amam, cuja separação é apenas uma miragem…
Nenhuma obra do homem é capaz de limitar o essencial, o sagrado que habita em nós.
Mas profundamente sentida ainda me pergunto, quanta dor pode caber numa emoção? Quanta saudade pode carregar um coração???
É o que dói no simples ouvir seu amado nome em fragmentos de conversas….em ler correspondências endereçadas a você, alheias à sua partida…. visualizar seus olhos em relances de lembranças ….em te ouvir me chamar dentro do meu existir …
Mas o que eu desejo neste momento, é dizer mais uma vez, obrigada pai, pelo presente da minha maturidade, que é me fazer sonhar também seu sonho poético, de viver como letra e música de uma bela canção humana, cantada por muitas vozes amigas...para inspirar sentimentos bons... mostrar caminhos novos ….iluminar os dias mais escuros ….provocar risadas leves e soltas ....libertar as lágrimas sufocadas …amenizar os sofrimentos uns dos outros.
Obrigada pai querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posse do Dr. Dálio Zippin Filho na Presidência do Conselho Penitenciário do PR

Joatan, eis as fotos da posse do Dálio, na Presidência do Conselho Penitenciário. agradeço,mais uma vez, seu empenho em ir prestigi...