quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pipita





Dizem que você não sabe o valor de uma coisa até você a perder, mas eu sabia todo o seu valor. Pepita, você foi a minha primeira cachorrinha, o meu primeiro animalzinho de estimação, o meu primeiro bem precioso. Eu lembro como se fosse ontem o dia que adotamos você, você era a menor cachorrinha, a mais tímida, a que não pulava no vidro pra receber atenção, mas olhava com os olhinhos brilhando pra mim pra ser adotada, e eu escolhi você. Meu vô me deu você sem avisar ninguém, você era nossa, minha e dele, de todas as vezes que ele demonstrou o amor dele por mim, você foi o maior gesto de amor que eu recebi dele, porque eu sabia que ele estava adotando uma nova cachorrinha sem falar com ninguém, e fez isso por mim. Com o tempo você virou mais companheira dele do que minha, mas eu sabia que sempre que eu chegasse na casa da vó e do vô, sem nem termos tocado a campainha ou aberto a porta, do outro lado você já sabia que eu tinha chegado e fazia a maior festa. Eu te amo muito minha princesa, você é a estrela que o céu ganha hoje e eu espero que você corra feliz e alegre e demonstre todo o amor que tem dentro de si aí em cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA