segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Soturnamente pensei

Soturnamente pensei
Pensei, logo não existo
Somos pequenos demais
O que dizer?
Sonhei, sonhei?
Tive pesadelos
Acordei
Quando eu era eu?
Antes ou depois?
Andei
Caminhei
Vi rios e morros
Onde estava?
Pensava
Diziam que não
Era tolo
Tanso
Lutei
Apanhei
Briguei
Cresci
Aprendi a viver
Quem disse que viver é fácil?
Descobri muito devagar
Lentamente
Onde estava
Eu existo?
Eu estou aí? Aqui?
Onde?
Nessa minúscula Terra?
Ou já existi
Vou existir
Sou mais resistente
E neus pais?
Morreram?
Fugiram?
Não!
Estiveram comigo sempre
Acreditam?
Para quê?
Que diferença faz?
Sou um ser isolado
Penso, não existo
Sou parte de um todo
Ainda que fugazmente
Valeu a pena?
É importante deixar de dormir?
Ou dormir é viver...
E o rio
Que atração incrível
Queria mergulhar
Não sei porque
Errei? Escrevi errado?
Não quero escrever
Só pensar
Pensar nos amigos e amigas
Aqueles e aquelas que se vão
Eu sozinho?
Não!!!

Que maravilha ter quem goste da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA