terça-feira, 4 de agosto de 2015

CONEXÃO LITERÁRIA

Revista Literária 1 e 2 do acadêmico correspondente ADEMIR PASCALE (São Paulo) com artigos de minha autoria


Entrada
x

dione mara souto da rosa

Anexos11:52 (Há 45 minutos)
para TANIACelsomimJoseALJAAriHamiltonALJAClaudineijohatanpascale
Prezados 
Segue a revista número 1 e 2 - CONEXÃO LITERÁRIA - do nosso correspondente de São Paulo ADEMIR PASCALE, que será empossado em novembro de 2015.
O objetivo dele é divulgar a literatura nacional e ele vem trabalhando exaustivamente nesse sentido, diria até incansavelmente para ajudar os autores nacionais a divulgarem suas obras, seja dando publicidade a seus livros, seja via entrevistas, contos ou artigos.
A minha participação na revista número 1 está na página 37 e 38 - divulgação do meu romance "Luar de Sangue",
Na revista 2 a minha participação está na página 47 e 48, através de um artigo do nosso autor nacional, o grande Álvares de Azevedo. Nesse artigo trago a conhecimento um excerto da minha dissertação de Mestrado sobre a obra "Noite na taverna". Além de poeta, ensaísta, dramaturgo, Álvares de Azevedo é o iniciador do "fantástico" no Brasil, bem como seguidor do subgênero "Gótico" e de "horror", cujos maiores nomes no exterior foram Lord Byron e Edgar Allan Poe.
Espero que apreciem.
Forte e fraterno abraço,
Dione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA