sexta-feira, 21 de julho de 2017

Viva aos Nossos Amigos

                                                                                                                                                Um Viva aos Nossos Amigos

Hoje é dia do amigo.
Amigo sempre nos enobrece.
Hoje falarei com Deus,
e porei os amigos em minha prece.

Amigo é algo sagrado.
A ele temos gratidão.
Todos os amigos que eu prezo,]
eu os guardo no coração.

Nesta singela mensagem,
em forma de poesia poesia,
digo-lhe: você é o amigo (a) abençoado (a)
que eu louvo, neste dia.

Envio-lhe o meu abraço
e o meu fraterno carinho.
E peço-lhe que nuca deixes,
este amigo sozinho.

A vida é quase nada.
Acredite no que digo.
É tristeza e solidão,
se nos falta um ombro amigo.

Sinto a sua falta,
por todo lugar que eu vou.
Quando outros me abandonaram,
só você, de amigo, é que ficou.

Ficou me oferecendo amparo,
para diminuir minha solidão,
pois é você que mais conhece,
os mistérios do meu coração!

Curitiba, 20/07/2017 14:47h
Paulo Gomes – O Poeta das Ruas
Fones: (41) 3223-4430 / 99964-4430

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA