quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Com pesar, notificamos o falecimento, hoje, da poetisa e escritora CÉRES DE FERRANTE, membro da Academia Paranaense da Poesia,

Enviado: quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 13:41
Para: Lilia Souza
Assunto: Nota de falecimento

Queridos confrades e amigos:
Com pesar, notificamos o falecimento, hoje, da poetisa e escritora CÉRES DE FERRANTE, membro da Academia Paranaense da Poesia, em que ocupava a cadeira poética de número 39, tendo como patrono Ilnah Secundino.
Filha de Hermínia Altheia de Ferrante e e de Salvador Ferrante (pioneiro de nosso Teatro Amador e patrono do Pequeno Auditório do Teatro Guaíra), Céres, profissionalmente, dedicou-se ao magistério.
Recebeu várias premiações no âmbito cultural e público. Colaborou com vários jornais e participou de antologias. Deixou alguns livros publicados, em prosa e verso.
Céres de Ferrante fez parte do quadro de várias entidades culturais, além da APPCentro de Letras do ParanáCentro Paranaense Feminino de Cultura (em que era vice-presidente); Academia Feminina de Letras do Paraná (ocupando a cadeira de número 34); Academia José de Alencar.
velório acontece no Cemitério Municipal, na Capela da Luz - número 2 - , a partir das 15 horas desta tarde.
O sepultamento está previsto para as 17 horas.

Rua Dona Honorina Valente, número 60 - Bairro São Francisco.
A Deus pedimos que receba em seus braços a querida confreira, concedendo-lhe o descanso eterno!
Saudações.
Lilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posse do Dr. Dálio Zippin Filho na Presidência do Conselho Penitenciário do PR

Joatan, eis as fotos da posse do Dálio, na Presidência do Conselho Penitenciário. agradeço,mais uma vez, seu empenho em ir prestigi...