segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário


Date: Sat, 15 Dec 2012 00:53:06 -0200
Subject: Feliz Aniversário
From: josewanderlei.resende@gmail.com
To: anitazippin@hotmail.com
FELIZ ANIVERSÁRIO
Feliz Aniversário.
Muitos anos de Vida,
Que viva para sempre.
Que nunca o esqueçam.
Que cada dia da sua vida
Seja muito mais que a Eternidade.
Parabéns a você.
Parabéns pelo seu trabalho
Pela sua jornada imortal.
Parabéns pela sua entrada triunfante
Por chamar a todos ao mesmo ninho
Pelo convite à caminhada
Por não desanimar na jornada.
Passou sobre terra e pedras
Venceu abismos profundos
Subiu ao alto das montanhas
Até andou sobre as águas,
E não temeu os algozes.
Parabéns ao cordeiro
Que se reuniu ao rebanho
E, ao mesmo tempo,
O pastoreou com coragem.
Parabéns por ser o Mestre
De toda a Sabedoria.
Parabéns, meu amigo,
Que me carrega no colo,
Que perdoa os meus defeitos,
As  minhas deslealdades,
Mas amigo é assim mesmo,
Não é ficar vendo os defeitos,
Mas sim, orientar o perdido,
Exaltar suas boas qualidades,
Inclusive este de tentar entendê-lo,
De pensar decifrá-lo.
Diz-se que a melhor forma
De ser um amigo, é ser um deles.
E eu quero ser seu amigo
E que igualmente sempre
Seja meu amigo.
Um brinde a você,
Um brinde muito especial,
Junto aqui dos outros seus amigos,
Feliz Natal agora e sempre,
Pelos seus supostos
2012º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA