segunda-feira, 11 de maio de 2015

T E M P O

anita zippin

22:05 (Há 3 minutos)
para hamiltonTANIAsoutojosejohatanrosanamimdionecelsoariDáliomarioariadnezippin
Olá, Confrades:

quando vem a inspiração... tudo vem pronto.
assim foi no dia 9 de maio, quando eu estava a abrir os olhos, pela manhã.
só deu tempo de pegar uma caderneta e uma caneta ao lado da cama para tudo anotar, como se estivessem me soprando.
agora, á luz da razão, vejo um pouco parecido com os poemas de Joatan.
rendo aqui minha homenagem à minha equipe de ouro, desta lendária Academia de Letras José de Alencar.
lá vai a minha trova, tipo "batatinha quando nasce"...

                                               .-.-.-.-.-.-.-.-.-

                                                T E M P O
 
                                                           Anita Zippin


Um Mês. Um Dia.

Um Século. Um Ano?

De que vale o tempo,

Para alguém que não tem plano?

                                                        .-.-.-.-.-.-.
esta é a vida, repleta de bons momentos!

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA