sábado, 1 de novembro de 2014

Fui o 2º classificado no concurso literário promovido pela AFAB. 
Meu texto “DURA VIDA DE INSPETOR” (lembranças de quando fui inspetor do Banco do Estado do Paraná) foi premiado pelo subtítulo “Andirá”. Como o regulamento permitia concorrer com vários textos, participei com mais dois outros trabalhos: "O QUE FOI O PROGRAMA DE CULTURA DO BANESTADO" e com "A HISTÓRIA DAS TELAS PERDIDAS DOS PRESIDENTES DO BANESTADO". 
As minhas três participações estão no blog abaixo. 
No primeiro texto (o premiado) estão mencionados Wilson Ganem que era o chefe dos inspetores (marido de There Ganem, e João Vargas d’Oliveira Júnior (marido de Clery Vargas e pai de Bruno Vargas Vargas). No segundo texto estão mencionados os seguintes colegas: Tadeu PetrinClarissa LagarrigueRosane FontouraAnita ZippinAlice RuizJoão HenriqueLirdi JorgeFlavia Maria Moreira SallesCecilia Maria PalharesMaria Amelia Junginger, Taís Horbatiuk,, Tânia Dallegrave Góes e Ana Cristina Rank . E no terceiro texto são citados João Maximo Salomão SalomãoJosiliano De Mello MurbachSilmara Krainer Vitta, Tadeu Petrin, Beto Von Der OstenRubens Faria Gonçalves e Rosane Fontoura. Agora num dos meus blogs, essas histórias envolvendo o Banestado estarão ao alcance de pesquisadores, historiadores e principalmente dos meus amigos. Abraços a todos.
....


Francisco Souto Neto

Anexos18:25 (Há 12 minutos)
para mimhamiltonALJATANIAALJAALJA
Caríssimo amigo e confrade Cascaes!

Não, estimado Cascaes, não há qualquer votação. Simplesmente coloquei no meu blog a notícia da minha premiação em concurso literário promovido no ano passado pela AFAB (Associação dos Funcionários Aposentados do Banestado), denominado "Concurso Memória Premiada". Recebi o segundo dos três prêmios, concedido por uma comissão julgadora. No meu blog estão os três textos com os quais concorri, e venci com "Dura vida de inspetor". No segundo texto, sob o título "O que foi o Programa de Cultura do Banestado", nossa querida amiga Anita está mencionada. Ela, com imensa boa vontade e, como sempre, movida pelo seu permanente e altruístico desejo de valorizar os amigos, preocupou-se em divulgar a minha premiação... pelo que agradeço à nossa vice-presidente.


Grande e valoroso amigo Cascaes, obrigado pela sua preocupação. Um abraço seria pouco. Vai, pois, um super-abraço do

Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA