quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um contribuição do Confrade Francisco Souto Neto - Relato de impressões da casa e dos maravilhosos jardins do grande mestre impressionista Claude Monet

Francisco Souto Neto

26 de mai (Há 2 dias)
para mim
Estimados Cascaes e Dª Tânia.

Fiquei encantado com as fotos que tiraram dos jardins de Monet. Vou tomar a liberdade de enviar-lhes, abaixo, a publicação em que relatei as minhas impressões da casa e dos maravilhosos jardins do grande mestre impressionista. Coloquei no blog algumas das fotos que tirei, e também uma da "ponte chinesa" verde na pintura do próprio Monet. Acho que vão gostar de ver.

Eis o link:


Caríssimo confrade, eu não tinha o seu endereço eletrônico, mas encontrei-o nos e-mails da Anita. Assim, desta vez pude comunicar-me diretamente.

Tenham uma ótima semana.

Abraços do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA