quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Quem conta um ponto aumenta um ponto




Biblioteca inaugura a exposição “Quem conta um conto aumenta um ponto”

A Biblioteca Pública do Paraná, em parceria com a Fatum Educação e a Cia Zoom, inaugura nesta terça-feira (11) a exposição “Quem conta um conto aumenta um ponto”, das artistas plásticas londrinenses Patrícia Maia e Renata Maia, que faz parte da programação do VI Encontro Internacional de Contadores de Histórias. A abertura acontece às 10h, no hall térreo da BPP, com entrada franca. 

A mostra, que fica em cartaz até o dia 30 de setembro, reúne esculturas, pinturas e instalações para mostrar a evolução da contação de histórias ao longo dos séculos, começando pelos registros orais, passando pelos livros e chegando às telas virtuais. 

As artistas
Patrícia Maia é designer, bonequeira, ventríloqua, contadora de histórias e professora de pós-graduação em Contação de Histórias e Literatura infantil-juvenil. Mestranda em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina, também é graduada em Educação Física e Design Gráfico, além de ser especialista em Contação de Histórias e Literatura Infantil-juvenil pela Fatum. 

Renata Maia é artista plástica e bonequeira, possui graduações em Educação Física e Artes Visuais pela Universidade Estadual de Londrina e especialização em Contação de Histórias e Literatura Infantil-juvenil pela Fatum.

Serviço:
Exposição “Quem conta um conto aumenta um ponto”
De 11 a 30 de setembro, no hall térreo da BPP
R. Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR
Entrada franca
Mais informações: (41) 3221-4980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA