sexta-feira, 17 de julho de 2020

Lançamento de livro gratuito em ebook - livro Tempo de Dragões

Lançamento de livro gratuito em ebook



Valter Cardoso

08:18 (há 10 horas)
para angelpereiraAdrianoAlbertoAnitaAriAriadneCelsoCintiaDioneFranciscoHamiltonJoaquimJosanemimKeetrinLianaLilianLuislindaMariaMarioNoilvesPauloRafaelReginaRossRubensTaniaVera
Bom dia confrades amigos e amigas.
Divulgo o lançamento do livro Tempo de Dragões que organizei e que também trás a participação de dois dos nossos confrades - Liana Zilber Vivekananda e Eduardo B S Silveira. A versão do livro físico sairá no próximo mês.

Tempo de Dragões na versão ebook está de graça entre hoje e domingo (17 a 19 de julho) no site abaixo:

http://www.amazon.com.br/dp/B08CPN2FQ3

O Núcleo de Literatura e Cinema André Carneiro lançou o desafio a todos os escritores em Língua Portuguesa para criarem seus contos sobre dragões e o resultado é esta coletânea de 15 histórias.
São os mais diversos tipos de lagartos, grandes e pequenos, bons e maus, machos e fêmeas. Foi um grande volume de contos recebidos, dos quais foram selecionados os melhores para compor este livro. Além disso os organizadores concordaram em um ponto fundamental: tudo deveria ser feito com a máxima qualidade possível, desde a seleção dos textos, passando pela revisão e chegando até a diagramação. Foram seis meses de trabalho e dedicação para trazer aos leitores um livro diferenciado, trabalhado com muito cuidado, que recebeu a máxima atenção em todos os detalhes.
Há histórias incríveis, participações internacionais e muita criatividade envolvida por parte dos autores e autoras. Esperamos que apreciem. Sua aprovação é o nosso combustível para continuarmos preparando coletâneas como essa nos mais variados temas.
Além disso, esta obra teve a colaboração da Ales de Lara, que forneceu a capa e as ilustrações internas, e de Christopher Kastensmidt, que fez o prefácio.
Então, subam no lombo escamoso de seus répteis e voem pelos diversos universos de fantasia ilustrados nesta coletânea.

Divulgue aos amigos e ótima leitura!!!

anita zippin

18:03 (há 30 minutos)
para JoatanArioswaldodioneValterTâniamimAriadne
Prezados Colegas:

de parabéns este novo livro Tempo de Dragões, de autoria de Valter ,Liana e Eduardo.

Em época de más notícias, que alegria termos algo bom dos escritores paranaenses, em especial, membros brilhantes de nossa ALJA.

Sucesso , com certeza, sucesso!

saudações acadêmicas



Anita Zippin
Presidente
Academia de Letras José de Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA