segunda-feira, 5 de agosto de 2019

"QUEM É VOCÊ" que terá sua festividade no dia 16/08


Bem vindos ao segundo semestre
Caixa de entrada
x

Tânia Cascaes
12:53 (há 6 horas)
para Adriano, Alberto, Anita, Ari, Ariadne, Celso, Dione, Francisco, Hamilton, Jedicon, Joaquim, Josane, eu, Keetrin, Lilian, Luislinda, Mario, Noilves, Paulo, Rafael, Regina, Rubens, Tania, Vera

Caros e caras Confrades e Confreiras

Primeiramente quero desejar boas vindas ao segundo semestre para todos e todas queridos membros da nossa ALJA.

Estamos iniciando o segundo semestre de um ano em que temos a satisfação de festejar com muita galhardia nosso octogésimo aniversário em novembro. Para tanto convocamos todos/as com ideias, ações e trabalho para que possamos ter uma festa ímpar. Necessitamos de um diálogo com a participação da Alja como um todo e de cada um em particular com ações efetivas de colaboração.
Aproveito a ocasião para convidar a todos e todas para em peso prestigiar nossa grande Presidente Anita no segundo exemplar da Coleção "QUEM É VOCÊ" que terá sua festividade no dia 16/08 no Clube Curitibano a partir das 19 horas. Vale lembrar que o Livro é gratuito e também contará com um um rico cocktail  oferecido aos presentes.
Esta publicação busca trazer os nomes que efetivamente fazem parte da memória da Cultura do nosso Estado e fazer jus a quem a merece!

Grande Abraço a todos

Tânia Rosa F. Cascaes
Diretora Sócio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA